JORNAL DA ALTEROSA

Menina escapa de chacina em Venda Nova

Uma suspeita de duplo homicídio se faz de inocente para sondar uma testemunha do crime que gravava com a equipe da TV Alterosa. Ela é ex-mulher de uma das vítimas mortas a tiros dentro de casa, em Venda Nova, na capital, e acabou presa pouco depois de conceder a entrevista.

A menina de dez anos estava dormindo quando ouviu os tiros que mataram a mãe, a dona de casa Rosângela de Souza e o irmão, Renato de Souza, de 35 anos, dentro de casa. Assustada, ela contava ao Jornal da Alterosa a tragédia que viveu, quando Luciana, a ex-mulher de Renato, se aproximou com o filho do casal e começou a fazer perguntas para a menina. Em seguida, Luciana contou que o ex-marido estava sendo ameaçado por dívidas de drogas e, de mãos dadas, ela saiu levando a menina, que depois foi amparada por um policial civil.

O pintor Jeferson de Oliveira também mora na casa, mas tinha saído na hora do crime. Quando voltou, ficou sabendo que a mulher, Rosângela, e o enteado tinham sido mortos.

Horas depois, a polícia informou que a suspeita envolvida nos crimes foi identificada e presa. Para surpresa era Luciana, a mesma mulher que, tranquilamente, deu entrevista na porta do prédio, ao lado da polícia.

O delegado Alexandre Oliveira da Fonseca fiz que a mulher confessou e disse que é normal assassinos voltarem ao local do crime. Entenda a história:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_153127′).innerHTML=’‘;}

12 de dezembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO