JORNAL DA ALTEROSA
Menina pinta cabelo de azul e é expulsa da escola
[FOTO1]
17 de fevereiro de 2012 – Estudantes, professores e pais de alunos se reuniram na porta da escola de Uberaba que barrou a entrada de uma garota que pintou o cabelo de azul. Eles taparam a boca com fitas adesivas e escreveram palavras de protesto em cartazes. Alguns também pintaram os cabelos de azul em apoio à colega.
Opine:
O que você achou da decisão da escola que expulsou aluna de cabelo azul?
Isabela Diamantino, de 16 anos, não quer falar com a imprensa. A estudante do o 2º ano do Ensino Médio foi expulsa do colégio depois de pintar os cabelos de azul.
[FOTO2]O pai da adolescente, Guilherme Diamantino, conta que o diretor da instituição exigiu que ela voltasse à cor natural dos cabelos ou não poderia mais frequentar as aulas. A garota foi matriculada em outra escola, mas só deve voltar aos estudos depois do carnaval.
Na instituição onde ela estudava, ninguém quis se pronunciar sobre o assunto. "Uma escola que está preocupada com cor de cabelo, não serve para educar a minha filha", declara o pai de Isabela. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_162341′).innerHTML=’‘;}


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_162323′).innerHTML=’‘;}
17 de fevereiro de 2012