JORNAL DA ALTEROSA
Menina que desapareceu em Santa Luzia foi morta e violentada
Acabou a busca de uma família de Santa Luzia por uma garota que estava desaparecida. A menina de 7 anos, foi encontrada morta e violentada.
Durante o velório no cemitério do Carmo, em Santa Luzia, a mãe da menina buscava forças para ficar ao lado da filha até a hora do enterro. Amigos da família estavam inconformados com a crueldade.
A equipe da Polícia Civil que investiga caso foi ao cemitério conversar com parentes e vizinhos da vítima. Eles trabalham com a hipótese de crime sexual, mas também apuram uma história de vingança.
A polícia investiga um casal vizinho da família. De acordo com o delegado, há três meses a mulher brigou com a mãe da vítima e começou a fazer ameaças.
Ranya de Oliveira Lima desapareceu na última quarta-feira. O corpo foi encontrado neste fim de semana por uma vizinha que pediu para não aparecer.
A criança estava enrolada em um lençol, no portão de uma casa, há poucos metros de onde morava. Segundo a Polícia, haviam sinais de violência sexual. A menina vestia uma blusa diferente da que usava no dia em que sumiu.
Confira a reportagem:


28 de fevereiro de 2011