JORNAL DA ALTEROSA

Meningite é controlada em Ouro Branco

Está controlado o surto de meningite em Ouro Branco, segundo a Secretaria de Saúde da cidade.

Dos nove casos da doença confirmados em outubro, dois foram de moradores e sete de funcionários da Paranasa, que presta serviços para a Gerdau Açominas.

Acompanhe o caso:
Sexto caso de meningite é confirmado em Ouro Branco
Vacinação contra meningite começa hoje em Ouro Branco
Surto de meningite mata em Ouro Branco
Meningite assusta Ouro Branco

Um jovem, de 19 anos, morreu. Até a próxima sexta-feira, o município está vacinando toda a população de 4 a 30 anos para evitar o avanço da doença.

Por causa do feriado, hoje a vacinação está suspensa. Todas as pessoas internadas com suspeita de meningite já receberam alta.

2 de novembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO