JORNAL DA ALTEROSA
Menino de 11 anos pega arma do pai e atira na própria cabeça acidentalmente
17 de dezembro de 2012 – Um garoto de 11 anos pegou a arma do pai e atirou na própria testa, nesta segunda-feira, na Vila Itaú, em Contagem. Ele está em estado grave no hospital João XXIII. A irmã dele contou que o garoto brincava com o revólver do pai quando, sem querer, apertou o gatilho.
A mãe estava na cozinha e o pai no quintal. O menino foi levado em estado grave para o Hospital JK e depois transferido para o João XXIII. A arma não era registrada. O pai contou que tinha o revólver calibre 38 para se defender de ameaças que sofria no bairro.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_204565′).innerHTML=’‘;}
17 de dezembro de 2012