JORNAL DA ALTEROSA
Menino morre ao colocar a cabeça para fora da janela de escolar
Uma brincadeira irresponsável causou a morte de um menino, em Nova Lima. Ele voltava para casa em um ônibus escolar, quando colocou a cabeça para fora do veículo e bateu em um poste. O dia de hoje era para ser de festa na casa do garoto. Ele faria 12 anos nesta quinta-feira, 31 de março.
Parentes e amigos choraram no dia em que deveriam festejar o nascimento de Guilherme Bruno Batista. O menino voltava da aula em um ônibus cheio de estudantes e, segundo vizinhos, os garotos faziam muito barulho e brincavam dentro do coletivo.
Em um trecho da rua Albertina Lopes Guimarães, no Bairro Cascalho, Guilherme colocou a cabeça para fora da janela do veículo. Ele bateu direto no poste e caiu ferido no colo dos colegas que começaram a gritar pedindo ao motorista que parasse.
O ônibus parou 50 metros depois do poste e curiosos lotaram a rua. O motorista teve que ser levado ao hospital em estado de choque e segundo a polícia, ele já havia pedido ao menino para não ficar na janela. Assista à reportagem:


31 de março de 2011