JORNAL DA ALTEROSA

Militar do exército atira em colega e diz que foi uma brincadeira

25 de setembro de 2012 – Um jovem militar do exército baleou um outro, amigo dele, em Uberlândia. A versão do atirador foi de que eles brincavam com a arma. Kléber David Cassiano, de 19 anos, foi encaminhado ao hospital e está em observação.

Em depoimento à Polícia Militar, o jovem que efetuou o disparo contou que ele e mais dois militares estavam em casa. Ele não soube explicar a origem da arma. Veja a reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_192990′).innerHTML=’‘;}

25 de setembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO