JORNAL DA ALTEROSA
Minas Gerais chora a morte de três crianças assassinadas brutalmente
[FOTO1]
Mais de sete mil pessoas acompanharam o cortejo que saiu da Igreja Nossa Senhora Aparecida. Várias pessoas chegaram a desmaiar. No cemitério da cidade, o pai segurava a foto da filha. Kamyla Grazielli, de 5 anos, foi encontrada num matagal depois de ficar seis dias desaparecida. Ela tinha perfurações no corpo e sinais de violência sexual.
Um casal foi preso suspeito de participação no crime. Apenas a mulher continua detida. O homem foi liberado por falta de provas.
Enterrado corpo da menina morta em Araxá
[FOTO2] Nesta manhã, foi enterrado em Araxá, o corpo da menina de 11 anos encontrada morta num terreno a cinco quilômetros de casa. Ana Clara Cunha da Mata estava desaparecida desde quinta-feira passada. O corpo dela foi abandonado num terreno próximo a uma usina de asfalto desativada.
Segundo a polícia, a menina foi espancada e vítima de violência sexual. Ela foi morta com uma tijolada.
Mãe assumiu que matou a filha em Ibirité
Em Ibirité, na região metropolitana, foi enterrado o corpo de Isabeli Samoneli Ferraz, de apenas um mês. A própria mãe, de 19 anos, assumiu que matou a filha. O braço e a perna da criança estavam quebrados. A perícia identificou hematomas no corpo e no rosto.
Brenda Rodrigues está presa no Ceresp Centro-Sul, em Belo Horizonte. O pai, Leonício Ferraz, está no presídio de Ibirité.
No ano passado, o casal já havia perdido uma outra criança, de dois meses de vida. Na época, o atestado de óbito não identificou a causa da morte. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_197108′).innerHTML=’‘;}
24 de outubro de 2012