JORNAL DA ALTEROSA
Mineirão será inaugurado em 10 dias
12 de dezembro de 2012 – O governador Antônio Anastasia, o prefeito Márcio Lacerda e o Senador Aécio Neves visitaram as obras do Mineirão. Esta é a última visita, antes da reinauguração,marcada para o próximo dia vinte e um. Um persente para a Belo Horizonte, que completa hoje 115 anos.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_203987′).innerHTML=’‘;}
12 de dezembro de 2012