JORNAL DA ALTEROSA
Ministério Público investiga falta de coleta em Santa Luzia
20 de dezembro de 2012 – O promotor do patrimônio público de Santa Luzia instaurou procedimento de investigação contra a prefeitura para saber o que está acontecendo com a coleta de lixo na cidade. Há dias, os moradores estão convivendo com lixo nas ruas e na porta de casa.
Acompanhe o caso:
Falta de coleta de lixo e capina incomodam moradores de Santa Luzia
Santa Luzia vira lixão a céu aberto


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_204915′).innerHTML=’‘;}
20 de dezembro de 2012