JORNAL DA ALTEROSA
Moradores de Sabará pagam IPTU e não têm rua
10 de dezembro de 2012 – Moradores de uma rua em Sabará reclamam que pagam IPTU e não têm infraestrutura. Veja no Seu nome, seu bairro:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_203650′).innerHTML=’‘;}
10 de dezembro de 2012