JORNAL DA ALTEROSA

Moradores de São João Del Rei recebem ajuda

[FOTO1]

12 de janeiro de 2012 Em São João del Rei,o rio das Mortes, que corta o município, atingiu um nível acima do normal. Diversos pontos da cidade foram interditados. Cerca de 2,4 mil pessoas estão desalojadas e mais de 800 casas foram atingidas. A última vez que os moradores da cidade viram tanta água foi há 20 anos.

 

Veja imagens da destruição na cidade

 

Em meio a tanta tristeza e sofrimento, brota sem parar a solidariedade. Na histórica São João Del Rei, também devastada pela enchente, pessoas não se cansam de ajudar. E o nosso repórter Darlisson Dutra embarcou nessa missão de levar um pouco para quem perdeu tanto.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_157057′).innerHTML=’‘;}

12 de janeiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO