JORNAL DA ALTEROSA

Moradores denunciam abandono na Vila Bom Jesus

Esgoto a céu aberto, poeira, e muitas reclamações. Na Vila Bom Jesus, em Ribeirão das Neves, os moradores colocam a boca no trombone para pedir melhorias. Thiago Reis esteve lá pra saber. Confira:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_147966′).innerHTML=’‘;}

4 de novembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO