JORNAL DA ALTEROSA

Moradores do Santo Agostinho, em BH, não querem boate no lugar de antigo cinema

[FOTO1]

8 de junho de 2012 – Moradores de um bairro na Região Sul de Belo Horizonte não querem a construção de uma boate. A prefeitura diz que só isso já basta para ela não funcionar, mas o dono do empreendimento afirma que nunca foi proibido de continuar a obra. É um problema sério entre moradores do Bairro Santo Agostinho e empresários que estão construindo uma boate no lugar da antiga Usina Unibanco de Cinema.

As obras começaram em janeiro deste ano e devem ser concluídas até julho. De acordo com um dos proprietários do lugar, a casa terá capacidade para 600 pessoas e vai funcionar de quinta-feira a domingo. Os moradores da região protestam e a placa com as informações obrigatórias da reforma foi retirada. A funcionária pública Paula Nogueira questiona a legalidade da obra. "No dia que o fiscal veio, a placa apareceu. No dia seguinte, a placa foi embora", afirma.

Uma foto que foi feita antes que a placa fosse retirada, está escrito que se trata de uma obra de reforma sem acréscimo de área e sem modificação de uso.

Os responsáveis pela casa de shows garantiram que toda a documentação necessária para o estabelecimento funcionar está em dia, mas na Secretaria de Regulação Urbana de Belo Horizonte, a conversa é outra. Veja:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_178411′).innerHTML=’‘;}

8 de junho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO