JORNAL DA ALTEROSA
Moradores e comerciantes denunciam insegurança no Bairro Jaqueline, em BH
[FOTO1]
11 de julho de 2012 – O clima é de insegurança no Bairro Jaqueline, em Belo Horizonte. Comerciantes e moradores que já foram reféns de criminosos dizem não ver uma viatura, sequer, da Polícia Militar passar pela região.
Segurança de uma padaria, o homem que não quer ser identificado carrega no corpo as marcas da violência. Ele levou seis tiros na cabeça, braço, perna e peito após reagir a um assalto.
A agropecuária que também não quer mostrar o rosto foi uma vítima recente. Em plena luz do dia, um adolescente entrou na loja dela e levou um notebook. “Acho que ele roubou para vender e comprar drogas”, conta. A loja de roupas já foi escolhida pelos assaltantes duas vezes.
Durante o tempo em que a equipe de reportagem fazia a matéria nenhuma viatura passou pela Rua Geraldo Martins. A via concentra boa parte do comércio local e tem bastante movimento.
E não são só os assaltos que preocupam. Há poucos dias uma família foi rendida quando chegava em casa. O casal e os dois filhos foram feitos reféns de um quadrilha armada por mais de duas horas.
Reveja a reportagem:
Quadrilha comemora sucesso em sequestro com uísque e drogas
var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_182804′).innerHTML=’‘;}
11 de julho de 2012