JORNAL DA ALTEROSA

Moradores fecham MG-30 em protesto a derrubada de casa em Nova Lima

17 de dezembro de 2012 – Moradores do Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Nova Lima, fecharam a MG-30 nesta segunda-feira. Eles protestaram contra a derrubada da casa de um vizinho.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) cerca de 200 pessoas foram para o km 23 da rodovia protestar. Durante o protesto, o grupo ateou fogo em pneus e teria jogado pedras em viaturas.

O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionado. De acordo com a PRE, os manifestantes aceitaram negociar e a situação foi controlada. Os dois sentidos da rodovia chegaram a ser interditados.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_204577′).innerHTML=’‘;}

17 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO