JORNAL DA ALTEROSA
Moradores pedem paz no Aglomerado da Serra
[FOTO1]
01 de dezembro de 2012 – O sábado foi de manifestação no aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde um morador foi morto durante operação da Polícia Militar. A corporação disse que o homem tinha três passagens na polícia, no entanto, vários moradores disseram que a vítima era uma pessoa de bem e fizeram protestos no bairro.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_202519′).innerHTML=’‘;}
[FOTO2]
1 de dezembro de 2012