JORNAL DA ALTEROSA

Moradores reclamam da PM em operação no Aglomerado São Lucas

[FOTO1]

19 de novembro de 2012 – Polícia Militar apreende dois adolescentes e uma quantidade grande de droga, no Aglomerado São Lucas, em Belo Horizonte. Os policiais dizem que foram recebidos a tiros durante a operação, mas teve gente da comunidade que não gostou da ação da PM. A ação foi na parte baixa do aglomerado, próximo a Avenida Mém de Sá.

Os dois adolescentes, de 15 anos, foram levados para a delegacia. Um motociclista inabilitado foi preso e teve o veículo apreendido. Segundo a PM, ele tentou fugir quando foi abordado. Em duas casas do aglomerado, entre elas a de um traficante conhecido como Macalé, a polícia encontrou grande quantidade de drogas estocadas. Além de facas e munição, foram apreendidos sete tabletes, várias porções e mais de mil buchas de maconha, um quilo de crack, 64 pinos de cocaína, embalagens para a droga, uma balança e um caderno com a contabilidade do tráfico. Veja a reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_200681′).innerHTML=’‘;}

19 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO