JORNAL DA ALTEROSA
Morre a quarta vítima da chacina no bairro Glória
Subiu para quatro o número de mortos na chacina do fim de semana no bairro Glória, em Belo Horizonte. O mandante do crime, um adolescente de 17 anos foi apreendido em Jaboticatubas. Acompanhado de um comparsa, ele atirou em 15 pessoas que estavam em uma lanchonete, em um bar e em um barraco, onde os criminosos também atearam fogo. Segundo a polícia, o rapaz, que já foi apreendido mais de dez vezes, queria vingar a morte do irmão no ano passado. Ele foi encontrado depois de uma denúncia anônima.
Acompanhe o caso:
Apreendido menor suspeito de fazer chacina no bairro Glória
Adolescente que comandou chacina já foi apreendido 12 vezes
Três mortos e 12 feridos em chacina


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_147945′).innerHTML=’‘;}
4 de novembro de 2011