JORNAL DA ALTEROSA

Morre bebê que dormia em guarda-roupas

[FOTO1]Casal é preso suspeito de provocar a morte do próprio filho, um bebê de dois meses, em Cambuquira, Sul de Minas. Adrian Henrique Júnior da Fonseca Teodósio dormia dentro de um guarda-roupas fechado. A família vivia em uma casa pequena e os pais tinham mais um filho, uma menina de 2 anos.

Patrícia de Brito Ferreira, madrinha do bebê, conta que chegou a falar que o menino não podia ficar no armário com as portas fechadas por que ficaria sem ar. Como resposta ela ouvia que “é assim mesmo, por causa dos pernilongos”. A mulher contou ainda que todos os dias que ela ia na casal do casal, a criança estava no guarda-roupas. Pelos resultados iniciais do trabalho da perícia, suspeita-se que o garoto morreu por asfixia.

[FOTO2]

A outra filha do casal dormia no sofá e o marido e a mulher em um colchão. Ana Carolina da Fonseca, de 19 anos, e Pablo Henrique Teodósio, de 23 anos, foram presos em flagrante por abandono de incapaz.

Os vizinhos colocaram fogo em alguns objetos da casa porque, segundo eles, o local fedia.

Veja a reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_148700′).innerHTML=’‘;}

10 de novembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO