JORNAL DA ALTEROSA
Morre mais uma vítima de acidente na Rua Jacuí, em BH
[FOTO1]10 de abril de 2012 – Morreu hoje mais uma vítima do acidente que já havia matado um cadeirante no Bairro Ipiranga, em Belo Horizonte. Maria do Carmo Gomes de Souza, de 52 anos, era mulher do deficiente físico. O carro em que estavam foi atingido por outro em alta velocidade dirigido por um jovem que está preso e agora pode responder por duplo homicídio. O casal deixa um filho de 12 anos que também se feriu no acidente.
Acompanhe a história:
Imagens mostram momento exato do acidente que matou cadeirante em BH
Motorista com sintomas de embriaguez bate em Uno e mata deficiente físico
Rodrigo de Oliveira Campos foi preso em flagrante por homicídio e lesões corporais dolosos, já que dirigia em alta velocidade e sob suspeita de ter ingerido bebida alcoólica. Agora, será acrescentado mais um homicídio ao inquérito, segundo informou o coordenador de operações policiais do Detran, delegado Ramon Sandoli.
A assessoria de comunicação do Hospital João XXIII confirmou, na manhã desta terça-feira, a morte de Maria do Carmo. Segundo o hospital, a equipe médica informou que o processo de protocolo de morte cerebral foi encerrado e a doação de órgãos já começou. A mulher é a segunda vítima da tragédia causada por Rodrigo, na última sexta-feira. O taxista aposentado Alcindo Pereira Souza, de 62, marido dela, que era cadeirante, morreu na hora. O casal estava no Fiat Uno que foi atingido pelo Vectra do securitário Rodrigo, que está preso no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) São Cristóvão. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_169740′).innerHTML=’‘;}
10 de abril de 2012