JORNAL DA ALTEROSA

Morre o cantor Wando em Nova Lima

08 de fevereiro de 2012 – Wando morreu às oito horas da manhã desta quarta-feria, depois de onze dias de internação e luta contra entupimento das artérias do coração. Ele estava sendo tratado no Hospital Biocor, em Nova Lima.

O corpo já deixou o hospital para o velório que começa às 17h. O anúncio da morte foi dado com pesar pela equipe médica. O cantor morreu ao lado da mulher.

Familiares e fãs passaram pelo local durante toda a manhã. O Jornal da Alterosa registrou o momento em que a filha Gabriela chegou ao hospital. Assista:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_161080′).innerHTML=’‘;}

Os médicos estavam muito animados com a melhora no estado de saúde do cantor. Ontem, ele chegou a ficar oito horas respirando sem aparelho e se alimentou normalmente. O velório será aberto ao público e o enterro será amanhã no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_161087′).innerHTML=’‘;}

8 de fevereiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO