JORNAL DA ALTEROSA

Morre o jornalista e escritor Arlindo Silva

O corpo do jornalista e escritor Arlindo Silva, de 87 anos, é velado na manhã desta segunda-feira, no Funeral House, na Avenida Afonso Pena, 2158, em Belo Horizonte. De acordo com familiares, o velório começou às 7h e termina às 13h, quando o corpo de Arlindo seguirá para o Cemitério e Crematório Parque Renascer, em Contagem, na Região Metropolitana, onde será cremado às 14h.

Arlindo Silva, que implantou o departamento de jornalismo no SBT, e autor da biografia de Silvio Santos, morreu na tarde desse domingo, às 16h, no Hospital Mater Dei, onde estava internado há um mês, com pneumonia. Segundo sua filha Karen Silva, Arlindo estava com Mal de Alzheimer e Parkinson há algum tempo e faleceu de falência múltipla de órgãos. Ainda de acordo com Karen, os rins do pai já não estavam mais funcionando.

Arlindo Silva era muito amigo de Silvio Santos, e por muito tempo foi diretor do jornalismo do SBT e chefe da assessoria de comunicação do Grupo SS, onde teve que muitas vezes fazer a ponte entre Silvio Santos e Roberto Marinho. O jornalista já estava aposentado há oito anos, segundo sua filha, Karen.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_134188′).innerHTML=’‘;}

25 de julho de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO