JORNAL DA ALTEROSA
Morre terceira vítima da tragédia na Avenida Nossa Senhora do Carmo
07 de junho de 2012 –Morreu na tarde desta quinta-feira o estudante de ciência da computação Lucas de Oliveira Magalhães, de 26 anos, uma das vítimas da tragédia ocorrida na noite anterior na Avenida Nossa Senhora do Carmo, Bairro Sion, Região Centro-sul de Belo Horizonte. De acordo com a assessoria da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), a morte de Lucas foi confirmada por volta das 16h10 pela coordenação médica do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Com este óbito, chega a três o número de pessoas mortas no acidente. Outras duas vítimas seguem internadas, mas não correm risco de morrer.
Segundo a Fhemig, Lucas chegou a ser submetido a uma cirurgia neurológica na manhã desta quinta-feira. Ele deu entrada no HPS em estado gravíssimo. O chefe da equipe médica que o atendeu, Flávio Victor Horta Pires, disse que a agilidade no resgate permitiu que ele chegasse vivo ao hospital. Porém, o esforço dos médicos não foi suficiente para mantê-lo vivo.
A namorada de Lucas, a estudante de medicina Caroline Palmer Irffi, de 23 anos, também chegou a ser levada com vida para o HPS, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade. O casal estava em um Celta, um dos sete carros envolvidos no acidente provocado por uma carreta carregada com bubinas de aço que, desgovernada, tombou na avenida. O motorista da carreta tem apenas seis meses de habilitação.
Veja como foi o acidente que provocou três mortes:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_178313′).innerHTML=’‘;}
7 de junho de 2012