JORNAL DA ALTEROSA
Moto atropela e mata pedestre que atravessava fora da faixa em Contagem
[FOTO1]
29 de novembro de 2012 – Um pedestre morreu atropelado por uma moto em Contagem. O homem atravessava uma avenida movimentada fora da faixa. No local do acidente, bem próximo ao corpo da vítima, uma placa: “motorista, respeite o limite de velocidade”.
O homem foi atropelado no momento em que atravessava a Avenida Babita Camargo. Após atingir a vítima, o piloto da moto teria perdido o controle da direção, atingido o canteiro e só parou, depois de ter sido arrastado cerca de 50 metros.
As marcas no chão mostram o trajeto que a moto percorreu antes de parar do outro lado. O piloto, identificado como Ronald Lopes da Silva, de 30 anos foi socorrido consciente, por uma viatura da Rotam e levado para o hospital.
A moto estava com o pneu da frente careca. Ela e o celular que também foi arremessado foram retirados do local por parentes do condutor./ Eles não quiseram gravar entrevista.
O lado esquerdo da pista foi interditado enquanto a ocorrência era registrada. Há suspeitas de que a vítima que ainda não foi identificada estivesse embriagada. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_202161′).innerHTML=’‘;}
29 de novembro de 2012