JORNAL DA ALTEROSA

Motoqueiro ameaça mulher e acaba morto por policial militar

[FOTO1]
06 de fevereiro de 2012 – Um jovem que tinha ameaçado a mulher, com uma arma, no serviço dela acabou morto ao voltar ao local e tentar fugir de abordagem da Polícia Militar. Foi na madrugada deste domingo, no Bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte.

As imagens do circuito interno mostram o momento em que Paulo Mario Alves, de 22 anos, levou o tiro. O rapaz foi dominado pelos policiais e já estava no chão quando o militar atirou à queima roupa. Logo depois, a ex-mulher de Paulo – que trabalha na pizzaria em frente – aparece. Ela vê o ex-marido baleado e põe as mãos na cabeça.

Veja imagens!

Imagens exclusivas mostram o momento em que Paulo chega ao pronto-socorro levado pelos PMs. Ele é retirado da viatura e colocado em uma maca. Segundo um funcionário do hospital, que não quis se identificar, Paulo já estava morto quando chegou.

Na madrugada de domingo, o jovem foi até a pizzaria para conversar com a ex mulher, Meybe de Souza, que ainda trabalha no local como balconista. Eles discutiam a guarda do filho de 2 anos, mas o rapaz teria tido um ataque de ciúmes e fez ameaças com uma arma na cintura. Alguns clientes assustados chamaram à polícia.

Eram 2h30 da da manhã quando Paulo retornou à pizzaria para esperar a ex-mulher. Nesse horário, a PM já estava por lá. Quando ele se aproixmou, um dos militares agarrou a moto dele e os dois caíram no chão. Um outro militar que estava dando apoio na ocorrência atirou no motociclitsta.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_160840′).innerHTML=’‘;}

6 de fevereiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO