JORNAL DA ALTEROSA
Motorista bate em árvore e fica preso dentro do carro
[FOTO1]
Um motorista bateu numa árvore e ficou preso dentro do carro. Foi no bairro Carlos Prates, em Belo Horizonte. A vítima, identificada como Manoel Ricardo Pimentel, de 51 anos, perdeu o controle da direção na descida da rua Bom Sucesso.
Ele tentou sair do veículo, mas a porta travou. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu retirar o homem. Ele foi levado para o hospital com escoriações.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_148494′).innerHTML=’‘;}
8 de novembro de 2011