JORNAL DA ALTEROSA
Motorista bate em mureta, quase cai no Arrudas e é detido com sintomas de embriaguez
[FOTO1]
20 de julho de 2012 – Um motorista foi detido nesta sexta-feira depois de bater o carro na mureta de proteção na Avenida Teresa Cristina. Por pouco, ele não caiu dentro do Ribeirão Arrudas.
O motorista ficou exaltado com a Polícia Militar e foi preciso reforço para conter o jovem.
O acidente foi em um trecho em obras, altura do Bairro Padre Eustáquio. Segundo a polícia, a hipótese mais provável é que o motorista tenha dado ré no cruzamento, atingindo a mureta de proteção do Rio Arrudas que está sendo concretado. O carro só não caiu lá embaixo por causa de um buraco.
O veículo foi removido e o condutor levado para o Detran com sintomas de embriaguez. Segundo a PM, ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas estava com hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante.
O curioso é que em um vídeo feito depois do acidente, Glauber Borges Fernandes, de 23 anos, disse que tinha sim soprado o bafômetro e que inclusive não foi constatada embriaguez.
O jovem se enrolou mais ainda porque no Detran disse que não era o motorista e apenas o dono do carro. Como então Glauber conseguiu explicar para o cinegrafista amador detalhes do acidente?
De acordo com a PM, o jovem já tinha passagem por dirigir embriagado. Veja detalhes:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_184162′).innerHTML=’‘;}
20 de julho de 2012