JORNAL DA ALTEROSA
Motorista bêbado dá trabalho para PM
[FOTO1]
20 de janeiro de 2012 – Roberto Márcio Reis Cruz confessa que bebeu antes de pegar o volante. Ele foi preso em uma blitz, quando fazia manobras arriscadas no carro que dirigia.
Militares tentaram convencer o motorista a fazer o teste do bafômetro e foi aí que começou a novela. Depois de várias tentativas, até o pai do fazendeiro apareceu para ajudar, mas de nada adiantou.
O Roberto se recusou a soprar o bafômetro, foi para o Instituto Médico Legal (IML), mas também não fez o exame de sangue. O exame clínico apontou o uso de álcool. Ele levou multa por embriaguez ao volante e teve a carteira apreendida. Veja o flagrante:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_158504′).innerHTML=’‘;}
20 de janeiro de 2012