JORNAL DA ALTEROSA

Motorista com sinais de embriaguez bate em poste na Via Expressa

[FOTO1]

Um motorista com carteira vencida, em alta velocidade e com sinais de embriaguez causou um acidente na Avenida Tereza Cristina, no trecho conhecido como Via Expressa, em Belo Horizonte.

 

Veja imagens do acidente!

 

O condutor, de 31 anos, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Ele, a passageira e um pedestre que passava pelo local ficaram feridos e foram levados ao hospital.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_148812′).innerHTML=’‘;}

10 de novembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO