JORNAL DA ALTEROSA

Motorista com suspeita de embriaguez provoca engavetamento na Afonso Pena

[FOTO1]

O empresário G.M.R., de 68 anos, supostamente embriagado, provocou um engavetamento entre nove veículos na noite desta sexta-feira, 06, na Avenida Afonso Pena, sentido bairro/Centro, no Funcionários, Região Centro-Sul da capital. Ele perdeu o controle da direção de seu Honda Fit, bateu na traseira de alguns carros que se aproximavam, em baixa velocidade, do semáforo do cruzamento com a Avenida Brasil, que estava vermelho.

Clique e veja as imagens

A partir de então, alguns veículos rodaram e foram arremessados contra outros que já estavam parados. Ninguém se feriu no acidente, porém, sob suspeita de embriaguez, o condutor do Honda foi detido e levado para o plantão policial do Detran.

De acordo com o tenente Paulo Sérgio, do Batalhão de Trânsito, o empresário se recusou a fazer o teste do bafômetro. 'Ele não quis fazer o teste, mas em conversa informal admitiu que bebeu um drinque. Mas seu aspecto físico, a dificuldade na fala e o andar cambaleante deixavam evidentes seu estado de embriaguez', afirmou o policial.

A médica Patrícia Tunes conta que já estava parada no sinal, quando seu carro, um Renault Sandero, foi atingido na traseira e jogado contra outro veículo. 'Ouvi estrondos e barulhos de freadas. Então senti a pancada e meu carro sendo empurrado para a frente. Por sorte ninguém se feriu'.

A supervisora de vendas Raquel Soares Santos dirigia um dos veículos atingidos pelo Honda do empresário e que, após o choque, foram lançados contra os outros. 'Não vi quem bateu. Mas quando sai de meu Palio, vi que ele estava destruído', disse Raquel, que reclamava de dor abdominal.

7 de maio de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO