JORNAL DA ALTEROSA
Motorista de Elói Mendes é suspeito de estupro em escolar
29 de fevereiro de 2012 – Em Elói Mendes, um motorista é suspeito de estuprar uma menina, de 12 anos, dentro da van. Ela contou a uma tia que o motorista da Kombi que a leva para a escola todos os dias abusou sexualmente dela. "Ele parou debaixo debaixo de uma árvore, desligou a luz da van, desceu, foi no banco traseiro, arrancou a roupa dela, estuprou ela, fez o que quis e falou: – Agora você veste a sua roupa e não comenta nada", relata o pai da vítima que não quer ser identificado.
Há algumas semanas os pais vinham percebendo um comportamento estranho da garota. Cerca de 15 dias depois, ela contou o que havia acontecido. No dia, a criança chegou chorando em casa, segundo o pai. Ela teria dito à mãe que estava com dor na barriga e que não iria almoçar. Então, ela foi para cama, deitou e chorou sem parar.
Os escolares terceirizados pela prefeitura buscam os estudantes na zona rural para levar para aos colégios. A vítima era a primeira a embarcar no trajeto percorrido pelo motorista. Após a revelação, uma prima dela, de 13 anos, disse que também sofreu uma tentativa de abuso sexual do mesmo motorista. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_163845′).innerHTML=’‘;}
29 de fevereiro de 2012