JORNAL DA ALTEROSA

Motorista demitido surta e ameaça explodir ex-local de trabalho

Um trocador de ônibus demitido e desesperado tomou uma atitude extrema e criminosa. Ele acabou preso por invadir a firma onde trabalhava com o que dizia ser uma bomba.

Funcionários estão apavorados com a ação do ex-colega de trabalho que ameaçou explodir o local. Foi preciso chamar o Gate para conter o homem. Eles usaram um revólver que dá choque para dominar o rapaz.

O ex-cobrador aproveitou a chegada de um ônibus para entrar na garagem sem ser percebido. Lá dentro, epegou um coletivo que estava com a chave na ignição e dirigiu até a portaria, bloqueando a passagem.

Getúlio do Nascimento Balbino foi detido quando tentava simular que iria incendiar a garagem.Ele usou um galão com água, dizendo que era gasolina e uma caixa.

O homem de 31 anos foi demitido há três meses por justa causa. Ele teria agredido outro funcionário com a ajuda de quatro pessoas, mas nega a acusação.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_140111′).innerHTML=’‘;}

6 de setembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO