JORNAL DA ALTEROSA
Motorista é vítima de sequestro no Anel Rodoviário
[FOTO1]
Uma motorista passou momentos de aperto nas mãos de dois assaltantes em BH. Felizmente, uma testemunha viu toda a ação e chamou a polícia.
A mulher, de 27 anos, estava em um Golf trafegando no Anel Rodoviário quando foi abordada por três homens. Eles estavam em um Fiat Uno e fecharam o carro da vítima embaixo de um viaduto. Dois rapazes armados entraram no veículo e a mulher foi obrigada a passar para o banco do carona. Um assaltante foi para o banco de trás e o outro assumiu a direção. A ação dos bandidos foi acompanhada por um homem que estava em outro carro e acionou a polícia.
A PM montou um cerco no bairro Olhos D’água e abordou os assaltante cerca de dez minutos depois. Eles foram presos em flagrante e levados para a delegacia do bairro Belvedere. Junto com os bandidos, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e munição.
André Diogo, de 21 anos e Tedy Marcel Teixeira, também de 21, confessaram o crime. Os rapazes negam que tinham intenção de sequestrar a mulher.
Assista à matéria:


16 de abril de 2011