JORNAL DA ALTEROSA

Motorista invade garagem de hotel em Manhuaçu

[FOTO1]

10 de dezembro de 2012 – Uma motorista perdeu o controle da direção e invadiu a garagem de um hotel em Manhuaçu. O veículo desceu cerca de 300 metros antes de atingir a garagem. Ele só parou depois de destruir o portão e um veículo que estava estacionado no local.

Por pouco, os carros não foram parar dentro de um rio que passa nos fundos do hotel.

A mulher que dirigia o carro desgovernado contou que perdeu os freios. Ela foi socorrida e encaminhada ao pronto-atendimento da cidade com ferimentos leves.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_203648′).innerHTML=’‘;}

10 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO