JORNAL DA ALTEROSA
Motorista invade garagem de hotel em Manhuaçu
[FOTO1]
10 de dezembro de 2012 – Uma motorista perdeu o controle da direção e invadiu a garagem de um hotel em Manhuaçu. O veículo desceu cerca de 300 metros antes de atingir a garagem. Ele só parou depois de destruir o portão e um veículo que estava estacionado no local.
Por pouco, os carros não foram parar dentro de um rio que passa nos fundos do hotel.
A mulher que dirigia o carro desgovernado contou que perdeu os freios. Ela foi socorrida e encaminhada ao pronto-atendimento da cidade com ferimentos leves.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_203648′).innerHTML=’‘;}
10 de dezembro de 2012