JORNAL DA ALTEROSA
MP dá apoio aos vizinhos do barulho em BH
[FOTO1]
O Ministério Público chamou a atenção da prefeitura de Belo Horizonte para o cumprimento da lei do silêncio, principalmente nos bares da cidade. Uma telespectadora que é vizinha de uma dessas ruas do barulho fez vídeos da confusão na porta da casa dela.
As imagens mostram a rotina das madrugadas de quinta-feira a domingo na rua Barbara Heliodora, no bairro Lourdes, zona Sul da capital. Na porta da boate, os frequentadores provocam uma verdadeira confusão. Em uma das gravações, pessoas brigam na rua e um cone é arremessado. A psicóloga Maria Auxiliadora Lage – que fez o registro – conta que não tem paz nem para dormir. Ela também assiste à muita baixaria. No local, também há prostituição. E ainda tem o trânsito… “O que atrapalha muito são os carros com escapamento aberto que passam acelerando e motos potentes”, conta a telespectadora.
A festa dos baderneiros é longa e segue até o dia já amanhecer. Nem a janela acústica resolveu o problema e moradora não sabe mais a quem recorrer. Já pediu providências à prefeitura que cassou o alvará da boate na semana passada, mas nesta quinta-feira, 6 de outubro, o Jornal da Alterosa flagrou a casa funcionando. Veja:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_144239′).innerHTML=’‘;}


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_144220′).innerHTML=’‘;}
7 de outubro de 2011