JORNAL DA ALTEROSA

MP denuncia delegado e policial civil em esquema de venda de veículos apreendidos no Triângulo

[FOTO1]
16 de maio de 2012 — Uma denúncia do Ministério Público aponta o delegado e um agente da Polícia Civil de Iturama, no Triângulo Mineiro, como integrantes de um esquema de venda de peças e carros apreendidos nos pátios da cidade. Segundo o MP, o município não conta com um depósito credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran). Por causa disso, a Polícia Civil é responsável por definir os locais para onde serão levados os veículos apreendidos.

Um destes lugares, conhecido como Sucuri, é investigado pela promotoria. A suspeita é de que, além de depósito e guincho, o local também seja um ponto de venda de peças, que seriam tretiradas dos carros apreendidos. Em outro espaço, num local de difícil acesso na zona rural, também há denúncias de venda irregular de peças. As investigações levantam a possibilidade de que o local pertença ao delegado da cidade, e que outra pessoa seja usada como laranja.

[FOTO2]

De acordo com o Ministério Público, que trabalha no caso há quatro meses, cerca de 60 veículos foram retirados irregularmente dos pátios de Iturama. Cada carro era vendido por R$ 400. Em uma loja de autopeças há 16 carros proibidos de serem comercializados até que o inquérito seja concluído. Segundo o promotor, eles foram vendidos ao dono da loja por um policial civil.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_175114′).innerHTML=’‘;}

16 de maio de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO