JORNAL DA ALTEROSA
MP denuncia por latrocínio acusados de matar a estudante Bárbara Quaresma
[FOTO1]11 de agosto de 2012 –O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) acompanhou as conclusões do inquérito policial que investigou a morte da estudante universitária Bárbara Quaresma Andrade Neves, de 22 anos, na noite de 23 de maio, depois de uma tentativa de assalto no Bairro Cidade Nova, Nordeste de Belo Horizonte, e denunciou por latrocínio, roubo seguido de morte, os três homens que participaram da ação criminosa.
A denúncia foi oferecida à 11ª Vara Criminal de Belo Horizonte e, caso condenados, os três jovens que se envolveram no crime podem pegar de 20 a 30 anos de reclusão. Bárbara estava dentro de seu carro com o namorado, na porta da casa dele, quando o casal foi abordado por dois homens. Um deles se assustou com uma movimentação do Fiat Uno da estudante de relações públicas e disparou contra a cabeça da jovem, que não resistiu aos ferimentos.
inquérito policial, que teve a participação dos delegados Rodrigo Bossi e Bruno Wink, do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DIHPP), apontou que Thiago Henrique Fernandes dos Santos, de 21, o Terror; Wagner Henrique Soares da Conceição, de 20, o Waguinho; e Rafael Fagundes da Silva, 18, o Graxinha, participaram do crime, sendo cada um com uma função, com o objetivo inicial de roubar o carro da vítima.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_187327′).innerHTML=’‘;}
11 de agosto de 2012