JORNAL DA ALTEROSA
Mulher dá detalhes de tortura e espancamento em Itapagipe
[FOTO1]
29 de fevereiro de 2012 – Até o delegado da polícia civil ficou impressionado com o depoimento de uma mulher que viveu momentos de terror na mão do ex-companheiro, em Itapagipe, no Triângulo Mineiro. Ainda muito machucada, ela contou como foi torturada e espancada quase até a morte.
Acompanhe o caso:
Parentes salvam mulher de espancamento do marido
Ainda muito machucada, Érica Gomes dos Santos, de 41 anos, chegou à delegacia acompanhada pelo filho. Por cerca de uma hora e meia ela contou em detalhes os momentos de terror que viveu nas mãos do marido. "Ele falava pra mim que eu pensava que conhecia ele, mas que eu era uma idiota", disse. Dois dias antes do acontecido, ela revelou que havia descoberto um segredo de Luiz Alves de Magalhães Filho, de 44 anos. "Encontrei uma caderneta azul que estava escrito Penitenciária de Porto Ferreira", afirma.
Desde então, ele começou a premeditar o crime e chegou a abrir uma cova no quintal da casa deles. "Ele parou para fazer café. Voltou e disse: – Você parou de sangrar, ainda não morreu? Sabe aquele buraco que eu te falei que tava fazendo para colocar o lixo? É para colocar você", relembra.
Luiz está preso sem direito a fiança. O homem que já tem passagem na polícia de São Paulo por estelionato, lesão corporal e até estupro, agora vai responder por tentativa de homicício e pode pegar até 30 anos de prisão. Assista ao depoimento:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_163933′).innerHTML=’‘;}
29 de fevereiro de 2012