JORNAL DA ALTEROSA
Mulher denuncia estupro da filha em Centro de Saúde Mental de BH
28 de junho de 2012 – Uma mulher diz que a filha dela, uma adolescente de 14 anos, foi violentada por três jovens no Centro de Referência em Saúde Mental Infantil do Bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte.
De acordo com o gerente do Cersami, Wellington Domingues, dois dos suspeitos que são pacientes psicóticos e o terceiro, que tem envolvimento com traficantes de droga, entraram na sala de televisão onde a menina estava, tiraram a roupa dela e cometeram o crime que é enquadrado como estupro de vulnerável.
Os suspeitos foram ouvidos pela polícia. O adolescente de 16 anos que seria o principal responsável pelo abuso estava prestes a receber alta médica. Ele começou a ser tratado na clínica há dois meses depois de ter sido agredido por traficantes e levado uma pancada na cabeça.
Para o gerente da unidade o que aconteceu foi uma situação atípica. Os dois adolescentes com problemas mentais continuarão o tratamento na clínica. Já o outro, será encaminhado a um Centro Socioeducativo. Assista à reportagem:
28 de junho de 2012