JORNAL DA ALTEROSA

Mulher é suspeita de matar a sobrinha

Foi enterrado o corpo da menininha de três anos sufocada pela própria tia, em Juiz de Fora. A mulher está presa. Foi o filho dela de cinco anos quem contou como foi o crime pois a criança viu tudo. De acordo com a Polícia Militar, a mãe contou que deixou a criança com a tia para ir ao médico e, quando voltou, encontrou a menina enrolada em um lençol, desmaiada.

A criança chegou a ser socorrida para um pronto-socorro da cidade, mas já chegou sem vida. Conforme a PM, a tia, Janaína Eugênia Medeiros Amaral, de 28 anos, fugiu, mas foi localizada e presa em um bairro vizinho.

Ainda segundo a polícia, uma outra criança, irmã da vítima, presenciou o crime. A testemunha contou que a menina estava chorando muito e a tia usou creme de cabelo e o lençol para sufocá-la. A mulher foi levada para a penitenciária da cidade.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_152820′).innerHTML=’‘;}

9 de dezembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO