JORNAL DA ALTEROSA

Mulher é vítima de sequestro-relâmpago em BH

22 de novembro de 2012 – Uma mulher foi vítima de sequestro-relâmpago, em Belo Horizonte. O crime aconteceu no Bairro Castelo. Na fuga, os criminosos bateram o carro e acabaram presos por policiais do Batalhão de Trânsito.

Na delegacia, os bandidos não queriam muita conversa e a todo momento, cobriam o rosto com a blusa. David Felipe Cordeiro Pinto, de 32 anos, e Cristina Rodrigues da Silva de 26, foram presos em flagrante. A vítima, uma mulher de 30 anos que prestou depoimento no Detran acompanhada do marido, não quis gravar entrevista.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na porta da empresa do marido da vítima, no Bairro Castelo. Os dois bandidos estavam armados. Eles exigiram dinheiro e a mulher foi obrigada a acompanhar os criminosos, no carro dela, até uma agência bancária onde realizou dois saques, um total de R$ 1.200. Em seguida, eles fugiram. Na fuga, quando perceberam que estavam sendo seguidos pela polícia, bateram o carro e acabaram presos.

David era foragido da justiça. Ainda segundo a polícia, ele disse que há uma semana fugiu do Presídio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves para comprar drogas, mas ele nega a informação.

A ficha criminosa do casal é extensa. Os dois têm passagens por roubo, assalto a mão armada e receptação. As armas usadas por eles para cometer o crime foram apreendidas. Assista:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_201227′).innerHTML=’‘;}

22 de novembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO