JORNAL DA ALTEROSA
Mulher faz funcionária de plano de saúde refém para exigir tratamento para o pai com câncer
[FOTO1]
27 de junho de 2012 – A falta de assistência médica deixou uma mulher em fúria que fez refém a funcionária de um plano de saúde, em Vitória, para exigir tratamento para o pai dela que está com câncer.
Mary Stela Camelato foi à sede do plano de saúde para conseguir a liberação do tratamento de quimioterapia do pai. Mesmo com uma ordem judicial, o plano negou o pedido e foi aí que ela tomou uma atitude desesperada. Ela foi à sala da gerente-administrativa, disse que estava armada e que só sairia dali quando o pai fosse atendido. Todas as pessoas que estavam no local foram colocadas para fora às pressas.
Depois de uma hora de impasse, Mary Stela disse que só liberaria a gerente se a equipe de reportagem do SBT entrasse no local. Minutos depois, a pedagoga liberou a funcionária.
A revolta da mulher é compartilhada por outros clientes. Até os policiais, ao final da ocorrência, ficaram penalizados com a situação. Veja a reportagem:
var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_180916′).innerHTML=’‘;}
27 de junho de 2012