JORNAL DA ALTEROSA

Mulher morre atacada por cinco cães da raça rottweiller em Santa Luzia

[FOTO1]

1º de outubro de 2012 – Uma mulher morreu após ser atacada por cinco cães da raça rottweiller, em Santa Luzia, na Grande BH. No portão da empresa de reciclagem ficam duas placas avisando a presença de cães bravos no interior do imóvel, mas o aviso que serve para quem chega também deveria servir para os funcionários que vivem no local.

Os animais que fazem a segurança da empresa atacaram e mataram a moradora Edilene Ferreira Regina, de 26 anos. Ela vivia no local com o marido, que é encarregado na empresa. Um dos funcionários foi quem ouviu os gritos da mulher e correu para socorrê-la.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou, a mulher já tinha morrido. O homem que cuida dos cachorros há seis meses garante que eles nunca tinham atacado ninguém e que só reagem se sentem ameaçados. Veja na reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_193827′).innerHTML=’‘;}

1 de outubro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO