JORNAL DA ALTEROSA
Mulher nega que tenha xingado aluna de “preta horrorosa” dentro de escola
[FOTO1]23 de julho de 2012 – A mulher suspeita de xingar de %u201Cnegra, preta horrorosa e feia%u201D uma menina de 4 anos dentro de uma escola de Contagem, na Grande BH, negou que tenha ofendido a garota. Maria Pereira Campos da Silva foi ouvida pelo delegado responsável pelo caso, Juarez Gomes, da 4ª Delegacia de Contagem , por cerca de uma hora. Durante o depoimento, segundo o delegado, a suspeita chegou a se referir a criança xingada como moreninha. %u201CEla negou os fatos. Foi um depoimento normal de pessoas que cometem o ato e não assumem. O primeiro passo é negar%u201D, informou Juarez Gomes.
A mulher chegou à delegacia sozinha por volta das 16h. Muito agressiva, ela negou que seria a responsável pelas agressões verbais contra a garota. Por volta das 17h, ela deixou o local e foi embora a pé. Durante a semana o delegado deve ouvir uma outra professora da escola e também vai pedir a ajuda do Conselho Tutelar e órgãos protetivos para colher o depoimento da criança.
A diretora da escola, Joana Reis Belvino, também foi ouvida pelo delegado na tarde desta segunda-feira. A mulher afirmou que desconhecia a razão da demissão da professora que flagrou a cena. Para ela, o motivo do desligamento da educadora da instituição de ensino teria sido por causa de uma discussão com a avó. Joana falou que ficou sabendo do caso depois de ter sido procurada pela imprensa.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_184478′).innerHTML=’‘;}
23 de julho de 2012