JORNAL DA ALTEROSA
Mulher tem casa incendiada após denunciar marido por agressão
27 de dezembro de 2012 – Em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, um homem colocou fogo na casa e tentou matar a mulher, após ter sido denunciado à polícia por ela.
Ele havia acabado de sair da delegacia, onde foi ouvido por ter agredido à acompanheira.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205709′).innerHTML=’‘;}
27 de dezembro de 2012