JORNAL DA ALTEROSA
Namorada de Sérgio, primo do goleiro Bruno, está com medo
[FOTO1]
24 de agosto de 2012 – O delegado Frederico Abelha que investiga o assassinato de Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno, descarta hipótese de ligação do crime com uma briga em jogo de futebol. A vítima teria ido a uma partida com a namorada, antes do crime.
Viaturas circulam pelo Bairro Minaslândia. Policiais Civis tentam recolher provas e depoimentos que esclareçam a morte do primo do goleiro bruno. Há várias hipóteses e menhuma confirmação.
Na rua onde Sérgio morava dois muros foram recém-pintados. O da casa dele e da namorada. Vizinhos dizem que a pintura foi para cobrir as pichações que faziam referência ao crime, um pedido de justiça ou uma comemoração.
O silêncio entre os moradores do bairro ainda é grande e o clima é de medo. Ninguém quer falar sobre a morte do jovem de 24 anos. Parentes deles evitam a imprensa. A namorada que se desesperou no enterro de Sérgio está assustada e declarou: "Estou com medo".
O agente penitenciário que trabalhou na Nelson Hungria quando Sérgio estava detido declarou: “Aconteceu o inevitável”. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_188910′).innerHTML=’‘;}
24 de agosto de 2012