JORNAL DA ALTEROSA
Namorada vira refém por três horas em Venda Nova
03 de fevereiro de 2012 – Um homem manteve a namorada refém por mais de três horas em uma casa de Venda Nova. O casal foi parar na delegacia, onde ela ainda tentou aliviar a barra do suspeito.
A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Letícia. O suspeito de 24 anos manteve uma faca no pescoço da vítima até a chegada da polícia no local. Uma equipe do Gate esteve no local e a negociação durou cerca de duas horas. O casal foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Crimes Contra as Mulheres para pretar depoimento.
Segundo a Polícia Militar, Flávio Souza Siqueira estaria descontente com a relação que mantinha com Juliana há cerca de um ano.
Na delegacia o casal afirmou que tudo não passou de um mal entendido. "Ele passou a noite fora de casa e quando eu fiquei sabendo que ele estava na casa da avó, fui atrás para saber o que estava acontecendo", disse a mulher.
O pai do rapaz confirmou que as discussões entre o filho e a nora são frequentes. "Cheguei e a confusão já estava armada. Ela foi atrás dele, provocou ele e brigaram. Ciúmes dela porque ele não passou a noite em casa", afirmou. Confira a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_160484′).innerHTML=’‘;}
3 de fevereiro de 2012