JORNAL DA ALTEROSA
“Não fico preso, meu pai é PM”, diz rapaz suspeito de pelo menos 10 assaltos na Região do Barreiro
[FOTO1]
25 de julho de 2012 – A mãe de um adolescente que assaltou uma padaria na região do Barreiro, em Belo Horizonte, chamou a polícia para apreender o filho. Ele estava acompanhado de outro menor e de um jovem que tem várias passagens pela polícia e disse que é filho de um sargento da Polícia Militar e que, por isso, em breve vai ser solto.
Gabriel Augusto Borges, de 20 anos, é suspeito de participar de pelo menos 10 assaltos a padarias na região do Barreiro. Ele tem diversas passagens pelo crime e disse que tem ajuda para conseguir se libertar. “Meu pai é sargento do 18º e paga advogado”, afirma.
O jovem confessou os roubos e disse que geralmente é gentil com as vítimas. “Eu peço de boa, não machuco não e tenho pena porque não queria que fizesse isso com a minha mãe”, diz.
Com o grupo, a PM localizou as duas réplicas de pistola usadas no assalto, chocolates, cigarros, seis buchas de maconha e R$ 91 em dinheiro. Dois adolescentes de 14 e 15 anos também foram apreendidos.
De acordo com a Polícia Militar, Gabriel não tem paternidade declarada na carteira de identidade. A alegação de que o pai seria sargento da PM seria uma invenção do rapaz. Veja a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_184760′).innerHTML=’‘;}
25 de julho de 2012