JORNAL DA ALTEROSA

“Não fico preso, meu pai é PM”, diz rapaz suspeito de pelo menos 10 assaltos na Região do Barreiro

[FOTO1]24 de julho de 2012 – Um rapaz que tem várias passagens pela polícia foi preso, novamente, nesta terça-feira, suspeito de roubar uma padaria, na Região do Barreiro.

Gabriel Augusto Borges, de 20 anos, é suspeito de participar de pelo menos 10 assaltos a padarias da região. Mesmo com a extensa ficha criminal, o jovem afirmou que vai ser solto logo, pois seria filho de sargendo da Polícia Militar, lotado no 18º Batalhão. ” Não fico preso, meu pai é PM”, disse Borges, que estava tranquilo frentre às câmeras.

Com o rapaz e os comparsas dele, a PM apreendeu duas réplicas de pistolas usadas no assalto, chocolates, cigarros e cerca de R$ 90 em dinheiro. A dona do estabelecimento contou que, somente o Gabriel, já roubou a padaria dela umas seis vezes. A mulher está revoltada com as constantes solturas do criminoso.

De acordo com a Polícia Militar, Gabriel não tem paternidade declarada na Carteira de Identidade. A alegação de que o pai seria sargendo da PM seria invenção do rapaz.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_184654′).innerHTML=’‘;}

24 de julho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO